terça-feira, 6 de abril de 2010

LISTAGEM DOS TERCEIRIZADOS DA PELÚCIO/FACILITY PROMETIDA PELO VEREADOR ALBERTINHO PODE SER ACESSADA NA NET.

Para saber o nome dos figurantes da lista dos prestadores de serviço(terceirizados) da Pelúcio e Facility, basta acessar o cronograma de pagamento do FGTS divulgado no site oficial da Prefeitura em 14 de setembro de 2009.(vejam aqui) O Vereador promete destacar da lista os prestadores de serviço ligados ao PT, partido a que pertence a Vereadora. Existe uma listagem mais completa com lotação, cargo, matrícula, remuneração etc., mas esta fica para mais tarde.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite,Maxuel.
Nessa arquivo em pdf,constam três nomes de pessoas que não desfruto da amizade,porém lhe garanto que uma foi colocada pela janela através de um tal de Guto(puxa-saco-mor de Mocaiber e que fez várias nomeações enquanto Mocaiber esteve no poder) e outras duas, pelas mãos do vereador(na época) Ederval Venâncio).

coveiro disse...

Palhaçada desse vereador ridiculo, a lista de todos os terceirizados está na Justiça do Trabalho desde abril de 2008. Qual a novidade? Ele vai grifar o nome dos que estao na lista e continuam como contratados das empresas terceirizadas? Viva os inhos, hhahha!!!!!!!