domingo, 9 de agosto de 2009

FELIZ DIA DOS PAIS.

Hoje comemora-se o "DIA DOS PAIS". Aqueles que tem pais vivos devem abraça-los e dizer o quanto os ama. Sou de uma época e vivi numa região em que era comum reprimir os sentimentos. Assim, dizer "eu te amo", mesmo para os pais ou para com os filhos não era comum. Hoje a cada "dia dos pais", me ponho a pensar: quantas vezes eu disse a meu pai que o amava? Da mesma forma me questiono, quantas vezes disse a minhas filhas que as amo? Hoje é um dia simbólico, mas é importante que não nos percamos nessa selva que é a vida do cotidiano e prestemos mais atenção à nossa família, pois uma simples expresssão como "eu te amo", representa muito para quem houve. Meu pai não pode mais ouvir, e quando podia, seguramente não ouviu o suficiente.

Nenhum comentário: