sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dr. Édson Batista

Tem-se como certo, que Dr. Édson Batista será Vereador na legislatura que se inicia em 2009, mas para isso ocorrer, necessário de faz que um dos três Vereadores eleitos pela coligação "PACTO DEMOCRÁTICO"(Bispo Vieira Reis, Magal e Nelson Nahim), se licencie, o que ocorrerá automaticamente com a Assunção do cargo de Secretário Municipal. Resta saber qual deles assumirá uma secretaria do governo Rosinha. Aguardemos.

4 comentários:

Cláudio Andrade disse...

Parabéns!!!!!

Ficou feliz demais em saber que o senhor fará parte desse grupo midiático alternativo.
Que Deus de ajude.

Cláudio Andrade.

Francisco Filho disse...

Pelo que vejo, apenas Nahim aparenta tter tato quanto a administração de uma secretaria, seria de obras ? Ele em um programa de rádio, fez algumas criticas a atual secretaria, dando a atender ser capaz de assumir tal pasta do governo Rosinha.

Blog Vitor Longo disse...

Seja bem-vindo a Blogosfera Dr Maxuel. Com certeza, suas informações, contribuirão muito para toda sociedade.

Um forte abraço.

Vitor Augusto Longo Braz.

Imbeloni disse...

A fonte é segura e confiável, vale a pena conferir. Alguém me falou que o Dr. Édson Batista foi convidado para assumir uma Super Secretaria, que teriam outras secretarias subordinadas a ela, como de ação social, cultura, planejamento e outras. Todas as outras secretarias teriam que prestar contas a esta super secretaria. Não sabemos se ele vai aceitar, porque até o momento, ele prefere ser vereador. Busque esta informação, porque a fonte que me falou é quentíssima.