quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ROSINHA ISENTA DE IPTU ÁREAS AFETADAS PELAS CHEIAS

Rosinha: alíquota zero para minimizar os prejuízos sofridos pela população
Não apenas comerciantes mas também proprietários de residências nas localidades atingidas pelas chuvas de novembro de 2008 a este mês de janeiro vão receber isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), este ano. “A alíquota será zero para minimizar os prejuízos sofridos pela população”, disse a prefeita Rosinha Garotinho.
- Estamos apenas aguardando um relatório da Defesa Civil sobre as áreas atingidas para ter em mãos um relatório das pessoas que serão beneficiadas com a decisão da prefeita - revelou o secretário de Finanças da Prefeitura de Campos, Francisco Esquef.
Entre as localidades prejudicadas estão Três Vendas, Ururaí e Lagoa de Cima. A Defesa Civil Municipal, em relatório parcial, informa que avaliou 2.039 casas no distrito de Ururaí e cerca de 1.000 em Três Vendas, um dos distritos mais atingidos.
O relatório completo dos trabalhos feitos pela Defesa Civil apresentará o total de casas vistoriadas, número de famílias que retornaram às suas residências, quantidade de pessoas nos abrigos e número de casas condenadas, entre outros dados.

Fonte: www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário: