terça-feira, 15 de março de 2011

TERMINA AMANHÁ(16/03/2011) PRAZO PARA INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO NA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.

"Últimos dias de inscrições para estágio na Procuradoria Geral

Faltam somente três dias para o encerramento das inscrições para o IX Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante da Procuradoria Geral de Campos. Até a próxima quarta-feira (16), os estudantes de Direito que estejam cursando a partir do 6º período, podem comparecer à sede da Procuradoria, na Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, nº 47- Parque Santo Amaro, entre 9h e 17h.

O candidato deve apresentar a declaração da instituição na qual esteja matriculado; duas fotos 3x4 recentes; original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. As inscrições são gratuitas.

A prova será realizada no próximo domingo (20), às 10h, na Universidade Cândido Mendes, e contará com 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Processual Penal e Direito Penal; Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Tributário; Direito do Consumidor; Estatuto da OAB e Deontologia Jurídica. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência.

O gabarito da prova estará disponível no site da prefeitura (www.campos.rj.gov.br), no dia 21 e o resultado será publicado em Diário Oficial no dia 25 de março. Serão aprovados todos os candidatos que alcançarem 50% de acertos na prova. O estágio oferece remuneração de R$ 644 com direito a vale transporte e tem carga horária de seis horas diárias. A duração é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Durante o estágio, os estudantes atuam junto aos Procuradores na elaboração de peças processuais, pareceres administrativos, análise de processos e exercem ainda, atividades de Fórum, Tribunal de Justiça e Tribunal Regional do Trabalho."

Nenhum comentário: