segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

DEFINIDAS AS REGRAS DOS TAC'S.

O sempre bem informado Ricardo André, postou em seu blog notícias sobre o tão propagado TAC, ou TAC'S, como parece ser o caso. abaixo a postagem do aludido jornalista e blogueiro:

Foi definido agora no início da noite, numa reunião entre o procurador-geral da Prefeitura de Campos, Francisco de Assis Pessanha Filho, e o promotor Leandro Manhães no Ministério Público Estadual, que serão cinco ou seis Termos de Ajustamento de Conduta (TACs) para permitir a recontratação de 5.500 (ou seis mil) funcionários terceirizados pela Prefeitura de Campos. Os detalhes que faltam são poucos.
Os TAC´s terão validade por 90 dias e os contratados devem estar, obrigatoriamente, entre os que foram demitidos por decisão judicial.
A expectativa é de que o primeiro TAC seja assinado ainda amanhã, e o problema agora é escolher entre os mais de 15 mil demitidos (em agosto de 2008 e janeiro de 2009), quais serão escolhidos e de acordo com quais critérios.
Nesses 90 dias a Prefeitura de Campos vai licitar uma empresa para contratar a mão-de-obra que, por enquanto, não entrará no serviço público pela porta estreita e legal do concurso público universal e democrático.
É aquele história.... concurso público bom é no governo dos outros...

Nenhum comentário: