segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CONFIRMADA EXONERAÇÃO DE SECRETÁRIA.

Conforme noticiei, sem afirmar, na tarde de ontem a Secretária Maria Auxiliadora Freitas deixa o Governo. A notícia foi veiculada no site Ururau na noite de ontem e está publicada na edição de hoje do Jornal "o Diário". Vejam as matérias:
"Baixa no Governo: Maria Auxiliadora deixa a Educação em Campos
Divulgação
Rumores sobre a saída da secretária começaram no início do governo
Confirmando os boatos que circularam na tarde deste domingo (30/08), uma fonte ligada ao governo municipal confirmou ao URURAU a saída da Secretária de Educação, Maria Auxiliadora Freitas do staff da Prefeitura de Campos. Segundo a fonte, foi a própria Auxiliadora que pediu sua exoneração. A Secretaria de Educação passaria a ser responsabilidade de Joilza Rangel, que seria substituída na Secretaria de Promoção Social pelo atual chefe da Defesa Civil Municipal, Henrique Oliveira.No início do governo Rosinha, surgiram rumores de que Auxiliadora, deixaria a pasta. Ela e o ex-governador Garotinho chegaram a protagonizar uma acalorada discussão num programa de rádio que Garotinho tinha nas manhãs de sábado, na Rádio Diário FM. Maria Auxiliadora Freitas é membro do diretório municipal do PMDB e faz há anos parte do grupo político liderado por Antony Garotinho. A fonte também informou que a saída de Auxiliadora não teve relação com a reunião realizada neste sábado, quando Garotinho teria feito uma série de cobranças ao secretariado da Prefeita Rosinha. “Ela entregou uma carta a prefeita na sexta-feira (28/08), alegando problemas pessoais para sair do cargo, alguns colegas ainda tentaram demovê-la da idéia, mas ela não mudou de opinião”, disse a fonte...........................................
Ururau
ururau@ururau.com.br
"Alegando problemas de Saúde, a professora Auxiliadora de Freitas entregou à prefeita Rosinha Garotinho, no último final de semana, o pedido de exoneração. Ela será substituída pela também professora Joilza Rangel, que ocupava o cargo de secretária na pasta de Família e Assistência Social. Esta passa a ser ocupada por Henrique Oliveira, que deixa a secretaria de Defesa Civil, que agora será comandada por Capitão Edson Pessanha, então sub-secretário. "
Jornal "O diário".

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem...vamos ver se agora, finalmente, a nova Secretária de Educação troca (retira, exonera ou coisa que o valha) a diretora da Escola Municipal Pequeno Jornaleiro, uma mulher mesquinha, despreparada e incompetente (que inclusive já foi expulsa de lá, outrora, pelos pais dos alunos) e coloca alguém com conhecimento da área da educação para dirigir a escola (até nos próprios quadros locais da escola existe excelentes professores com cursos de pedagogia, psicopedagogia e afins que poderiam enfrentar esta tarefa!).

Ass.: Um pai de aluno aborrecido com os desmandos políticos na área da educação.