terça-feira, 18 de agosto de 2009

VEREADOR VIEIRA REIS DEFENDE EDIR MACEDO E RECORD E CRITICA A GLOBO.

Numa das três sessões de hoje realizadas na Câmara Municipal o Vereador, Bispo Vieira Reis fez sérias críticas à Rede Globo pelo que chamou de sórdidos e mesquinhos ataques desferidos contra a Rede Record e a Igreja Universal. Na mesma linha da Record, o Vereador atribui os ataques ao desespero da Globo ao perder audiência para a TV ligada à Igreja Universal. Defendeu Edir Macedo e ressaltou as obras sociais promovidas pela igreja. Fazendo coro com Vieira Reis, o também evangélico Vereador Magal enfatizou a ajuda do Senador Marcelo Clivela na recente enchente que se abateu sobre o nosso município.
Comentários do Blog.
Se é certo que há um excesso na forma e nos métodos utilizados pela Igreja Universal para convencer seus súditos a contribuir com grandes quantias e de que possa haver eventual desvio desses valores, não é menos certo que no objetivo da Globo não encerra nobreza alguma. Sua intenção é de apenas detonar a Record que ameaça seu monopólio nas telecomunicações.

Um comentário:

Marcelo Bessa Cabral disse...

Oi, Maxsuel.
Alguém disse que as imagens veiculadas pela Globo são uma farsa?
Se ninguém disse (nem pode dizer, na verdade), então não há discussão ou defesa que possa ser feita...
É evidente que a Globo se incomoda com a concorrência da Record. Se fosse o inverso a Record também se incomodaria. Mas a Globo mentiu ou inventou algo sobre Edir Macedo?
Abração!