domingo, 23 de agosto de 2009

A VENDA DE PARTE DO IMÓVEL DO TENIS CLUB.

No próximo dia 25, será decidida a venda de parte do terreno onde está localizado o Tenis Club de Campos. A medida é inevitável. O clube tem muitas dívidas, e não há outra opção a não ser vender parte de sua sede. Nesta terça-feira será decidida a venda pela melhor proposta apresentada por construtoras locais.
Meu comentário:
Como sócio proprietário e vizinho, lamento que o Tenis tenha chegado a tal situação. A atual Diretoria atribui a crise à queda na receita em virtude de reclamações da vizinhança junto ao Ministério Público, insurgindo-se contra a altura do som nos eventos sociais, mas já antes deste fato, a situação financeira não era boa. Vou participar da assembleia e vou alertar para o fato de que simultâneamente à venda a Diretoria deve apresentar de forma clara e transparente um planejamento para a aplicação do valor da alienação. Alem disso deve apresentar um plano de ação para reestabelecer o equilíbrio financeiro entre receita e despesa, pois se continuar operando no vermelho, mais a frente, teremos que vender um outro pedaço, até sucumbir por inteiro.

2 comentários:

Renata disse...

Oi! Fui atleta de natação e treinei muitos anos no Tênis Clube e é uma pena isso tudo acontecer!
Gostaria de saber mais detalhes, que parte foi vendida e como ficará agora o Clube?
Desde já fico grta pela informação.

Maxsuel Barros Monteiro disse...

Olá.
Obrigado por acompanhar o blog.
Por enquanto a notícia é esta, Foi aprovadaproposta de cerca de R$ 1.150.000 para a venda de cerca de 800 m2(quadra de futsal e de areia). Como ssócio e frequentador acompanharei a apicação do produto da venda.

Maxsuel