terça-feira, 13 de outubro de 2009

VEREADORES DE CAMPOS VÃO QUESTIONAR INSS ACERCA DE NEGATIVA DE BENEFÍCIO POR DOENÇA.

Ao lamentar a morte de um amigo e paciente por mais de 20 anos, o Vereador Abdu Neme denunciou um fato grave. Segundo o Vereador, é um crime o que peritos do INSS estão fazendo. No caso de seu amigo ele afirma que forneceu laudo minucioso afirmando que ele não tinha as mínimas condições de trabalho, mas mesmo assim o INSS negou o benefício. Também o Vereador Dante Lucas, Nelson Nahim, Dona Penha se pronunciaram todos no mesmo sentido. Ficou resolvido que uma comissão da Câmara vai agendar uma reunião com o comando do INSS nos próximos dias. O Vereador Abdu Neme concordou em compor a comissão, mas não abre mão de recorrer à justiça para a apuração do que entendeu ser homicídio culposo. Se existe fraude que se apure, mas o que não se pode admitir é que os inocentes paguem pelos culpados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, quase todos nós conhecemos alguém muito bem de saúde que foi encostado em época de eleição por algum médico político e na hora da perícia botam a língua de fora, babam, fazem cara de abobados e continuam recebendo uma graninha por mês, muitos deles para enfiar na cachaça, essa é que é a verdade!!!

Maxsuel Barros Monteiro disse...

Caro anônimo.
Não sei se entendi o comentário, mas também conheço alguem assim. Ocorre que também há casos - e não são poucos - de pessoas que não têm condições de trabalhar e têm seus benefícios negados. Algumas sequer são examinadas. É evidente que há fraudadores e devem ser punidos com rigor, mas o INSS não pode colocar todos no mesmo balaio, concorda?