domingo, 7 de junho de 2009

MAIS UMA TENTATIVA DE ASSALTO NA PELINCA.

Como tenho postado aqui no blog, a insegurança na região da Pelinca é pública e notória. Abaixo transcrevo postagem do blog de Claudio Andrade:

TENTATIVA DE ASSALTO NA PELINCA...
Alerta de um leitor."Não entendo o porquê da Polícia Militar não mais ter viaturas andando e até paradas em pontos estratégicos, como no Banco do Brasil, da Pelinca. Agora pouco estava na varanda de meu apartamento no Edifício (RETIREI O NOME DO PRÉDIO), dois elementos suspeitos estavam nas imediações do SPOLLETO, de bicicleta aguardando a próxima vítima. E não deu outra; passou uma senhora e eles partiram pra cima, só não concluíram a ação porque chegarAm dois taxistas para pararem seus carros em frente ao meu edifício, que tem ponto de táxi. A quem pedir SOCORRO???????????????????????
?????
Fonte- email.
É lamentável. Será que as autoridades estão incentivando a justiça pelas próprias mãos, ou mãos contratadas para este fim?????????????????

Um comentário:

Provisano disse...

Prezado Doutor

O tema chega a ser recorrente, de tão previsível e repetitivo que é, mais um assalto ou mais outra tentativa de assalto na Pelinca e podemos estender para a cidade em geral.

A quem pedir socorro? Não sei responder... a Polícia Militar, que é a ponta do combate à criminalidade, faz o policiamento ostensivo, tem que atuar com viaturas caindo aos pedaços, com armamentos obsoletos e efetivo aquém do ideal. Até que com todos esses percalços, a instituição tira leite de pedra mas, não é o que a sociedade quer, a sociedade quer mais segurança, paga para isso, paga impostos caros e só quer que o estado cumpra com suas obrigações, simples assim.

Eu, como cidadão, só posso unir a minha indignação à de todos os outros cidadãos indignados como o senhor e cobrar das autoridades uma ação mais efetiva, mais eficaz.