sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ENTIDADE PROMOTORA DO EVENTO "CHICLETEIRO FEST" AFIRMA QUE SHOW ESTÁ MANTIDO "IMPRETERIVELMENTE" PARA HOJE.

Em entrevista concedida aos jornais, a Quatro Vento Produções afirmou que não obstante à "recomendação" do Ministério Público Federal, o evento "CHICLETEIRO FEST" está mantido pra a noite de hoje no parque da Exposição Pecuária. Como já postado pelo blog, o MPF afirmou em sua recomendação, que a recusa resultaria "na medida Judicial cabível", o que nos permite interpretar que a partir da aludida entrevista o Procurador da República subscritor da "recomendação" 06/2009, ajuizará medida judicial com pedido de liminar para tenar impedir a realização do evento. O que se lamenta é que estas medidas só ocorram na véspera ou no dia dos eventos, como ocorreu com o concurso público do Município de Campos. Lamentavelmente as pessoas que adquiriram ingressos e as que pretendiam adquirir não sabem se haverá ou não o evento musical, já que a qualquer momento pode advir uma decisão Judicial neste sentido.
Vejam a manchete do Jornal "O Diário":
"”Chicleteiro Fest”: shows na Pecuária acontecem hoje Embora o Ministério Público Federal (MPF) tenha apenas recomendado pela não realização do evento “Chicleteiro Fest” devido aos casos suspeitos de gripe suína, em Campos, as bandas Chiclete com Banana e A Zorra se apresentarão na noite de hoje, a partir das 23h, no parque de exposição da Fundação Rural de Campos (FRC), no Bairro Pecuária. Boatos ocorridos durante a noite de ontem confundiram a opinião pública, o que levou a empresa promotora do evento, a Quatro Ventos Produções, a comunicar que os shows serão mantidos impreterivelmente para hoje."
Aos interessados só resta aguardar.

Um comentário:

Vanessa Tavares Monteiro disse...

O engraçado dessas histórias é que geralmente o fato gerador dessas demandas judiciais, já estão ocorrendo há um certo tempo, porque não, interpor tais medidas com ao menos 15 dias, 1 semana de antecedência???? Porque esperar até as vésperas do evento??? Nesse caso específico, esse surto já está acontecendo aqui em Campos, a aproximadamente 2 meses, então já se imaginava que o evento aconteceria durante a proliferação da Gripe. Portanto, para que não houvesse toda essa confusão para a população, tais medidas deveriam nesse caso e nos seguintes, serem tomadas com o mínimo de antecedência, se o fato ensejador já é previsível, visando assim o bem estar coletivo.