domingo, 22 de novembro de 2009

ATLETA EMOCIONALMENTE DESEQUILIBRADO.

O que leva um jogador que já havia recebido um cartão amarelo a, após fazer um gol, tirar a camisa na comemoração? Foi exatamente isso que aconteceu no jogo realizado hoje entre Botafogo e São Paulo. O atacante Jobson fez o gol da vitória da equipe carioca, mas foi expulso logo depois. Sugiro que as equipes de futebol mandem fabricar uniformes tipo macacão, tornando impossível ao jogador esta atitude inconveniente e antiesportiva. A expulsão resulta num grande prejuízo para o Botafogo, já que Reinaldo e André Lima estão machucados.

2 comentários:

Marcelo Bessa disse...

E o engraçado foi que o comentarista da SporTV (não lembro o nome) ainda disse que a expulsão foi exagerada...
Exagerado foi o jogador bisonho não ser profissional a ponto de não se preocupar com o fato de já ter um cartão amarelo e, ainda assim, tirar a camisa mesmo sabendo que iria levar o segundo cartão (ou ninguém avisou isso ao rapaz, coitado? kkkkk).
Expulsão corretíssima!

Fátima Beyruth disse...

Olá, Naxsuel.
Foi publicado no DIÁRIO OFICIAL no dia 18 de novembro de 2009 a convocação para a criação do COMDI- Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos, amanhã dia 23/11/2009 na Santa Casa no 4º andar no auditório, só que o Conselho já existe desde 07 de outubro de 1993, criado pela Lei: 5.542 na então gestão do prefeito Sergio Mendes.
Será que vão criar outro?
A Sociedade Civil esta de olho