quarta-feira, 11 de novembro de 2009

VEREADORA DO PT ODISSÉIA PARTICIPA DE REUNIÃO ACERCA DE INSTALAÇÃO DE EMPRESA NO COMPLEXO DA BARRA DO FURADO.

Abaixo release encaminhado pela Assessoria da Vereadora.
"Após a solenidade de inauguração do Navio PRO 25 – Skandi Ipanema, ontem (10/11) em Niterói, a Vereadora Odisséia esteve com o Presidente da STX Brazil Offshore S.A., Sr. Miro Arantes e o Deputado Estadual Rodrigo Neves tratando das informações acerca do estabelecimento da empresa STX Brazil Offshore S.A. no futuro parque logístico de Barra do Furado. Durante o encontro, a Vereadora Odisséia propôs junto com o Deputado Rodrigo Neves, uma reunião em Niterói com uma comissão de vereadores de Campos onde o Sr. Miro Arantes passaria mais detalhes do projeto. Agenda que será confirmada já na semana que vem.
Odisséia ressaltou que a vinda da STX Brazil Offshore S.A. para nossa região terá grande importância social e econômica, sobretudo na geração de uma grande quantidade de empregos diretos e indiretos, e por isso, temos que estar preparados para esta demanda. Nossas escolas profissionalizantes (principalmente IFF, Escola Técnica Estadual João Barcelos Martins, SENAI e SENAC), têm que já começar a planejar sua estrutura para atender a esse público que irá se formar à procura dos cursos técnicos. Só aqui em Niterói a empresa emprega 1800 profisionais.
Já o Deputado Rodrigo Neves lembrou que os investimentos da STX Brazil Offshore S.A. aqui são frutos dos esforços do governo federal em reativar a produção naval no estado do Rio de Janeiro o que garante as encomendas de embarcações, plataformas, etc. pelas diversas empresas que atuam na exploração e produção do petróleo em nosso litoral. Com isso, todos ganham e a Região Norte Fluminense agora também será contemplada com esse investimento, finalizou."

Marco Antonio Moreira
Ass. Comunicação Vereadora Odisséia(22) 9984-6683 moreira.marco@globo.com

Nenhum comentário: