segunda-feira, 9 de novembro de 2009

VICE-PRESIDENTE DA OAB 12ª SUBSEÇÃO RESPONDE À AGRESSÃO DE CANDIDATO DE OPISIÇÃO.

Vice-Presidente da 12ª sub-seção da OAB, Dr. Carlos Alexandre, após manifestar solidariedade à minha pessoa, no meu bloguinho, sobre o ataque que me dirigiu o candidato da oposição, se tornou alvo da metralhadora oposicionista.
Abaixo sua resposta.
"É amigos, fui a bola da vez do obscuro candidato.

Peço que publiquem a minha resposta abaixo, não vou polemizar muito, mas também não vou deixar ele falar sozinho.

Forte abraço a todos.

"Candidato da oposição, tudo o que você diz são sempre mentiras, ofensas e deboches, mas isso já não é novidade, muito pelo contrário, é inerente à sua obscura personalidade. Obscura e paradoxal, já que você se diz o “guardião” das prerrogativas dos advogados, mas vive agredindo, ironizando e menosprezando publicamente muitos destes advogados!
Eu sou apenas a bola da vez.
E como resposta às suas mentiras e ofensas, eu ofereço a minha trajetória como advogado, professor, administrador da OAB e principalmente como homem de bem. Compare-a com tudo o que você já fez na vida, e assim terá a minha resposta."

Carlos Alexandre de Azevedo Campos
OAB/RJ 93.242"
Comentário: Caro amigo Dr. Alexandre.
Retribuo a solidariedade que me foi hipotecada e que resultou na agressão de que trata sua resposta. a prática se confirma, todos os que se colocam contra seus interesses são atacados. Me lembro muito quando o Sr. me ligou nas eleições passadas para me pedir o voto e eu lhe comuniquei que já havia assumido compromisso com o então candidato Dr. Beyrute. Sua resposta foi aquela que se espera de homens de caráter, respeitando minha posição. Me lembro também que em manifestação escrita na página oficial da chapa de Dr. Beyrute, afirmei que exceto aquele que na época concorria à reeleição, todos os pré-candidatos mereciam meu respeito e detinham plenas condições de administrar os destinos da OAB. Devo dizer que estava enganado com relação a um deles.
Um abraço.
Aos comentaristas:
Ao comentarem as postagens, desferindo ofensas e ataques, tenham a coragem de se identificar.
Evidentemente não publicarei, mas adotarei as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: