domingo, 16 de novembro de 2008

FEIJÓ: VEREADORES NILDO CARDOSO, AILTON TAVARES E ALVARO CESAR NÃO FICARÃO NO PSDB

Em entrevista publicada na edição de hoje do jornal “O Diário”, o Ex-Deputado Paulo Feijó afirmou categoricamente que os Vereadores Nildo Cardoso, Ailton Tavares e Álvaro Cesar não continuarão no PSDB. Não esclareceu, entretanto, se estaria antecipando uma possível expulsão. Vale lembrar que os aludidos Edis foram impedidos de concorrer a um mandato de Vereador para o próximo quadriênio, quando por orientação de Feijó a executiva municipal não permitiu a inclusão dos parlamentares na nominada do partido. A represália teve como causa na decisão desses Vereadores de não apoiar a candidatura própria ao pleito majoritário, representada por Feijó, o que acabou se materializando. Apesar de ter obtido uma baixa votação – aproximadamente 1,45 % dos votos válidos -, Feijó afirma que considera cumprida sua “missão”.

5 comentários:

Anônimo disse...

maxsuel qual e o seu email???

fernando torres disse...

Amigo Maxsuel parabéns pelo blog. No que cerne a decisão do partido Paulo Feijó, é em nome da fidelidade partidária.
E, como ficará a situação de vereadores eleitos no pleito de 2008, em que o partido coligou com um candidato a prefeito e o vereador agora eleito apoiou outro candidato? Será que o partido pedirá o mandato?

Grande abraço Fernando Torres - OAB(RJ) 59.301

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA SUA INICIATIVA, QUE DEUS CONTINUE A ILUMINÁ-LO, PARA QUE POSSA ENRIQUECER MAIS AINDA SEUS CONHECIMENTOS E SABER, PROPORCIANDO ASSIM COM AQUELES QUE CONVIVEM COM VC.

UM ABRAÇO!

KLERVESSON

Anônimo disse...

Meu e-mail é maxsuel@censanet.com.br, tal como consta do tópico contato em minha página.

Anônimo disse...

Não conhecia seu blog, tomei conhecimento dele hoje. Me parece uns dos blogs imparciais em nossa Campos.Parabéns. Adicionei o blog como favorito.