sexta-feira, 3 de abril de 2009

NOVO GRUPO POLÍTICO

Como se extrai da postagem abaixo, copiada do blog XÔHIPOCRISIA, do colega Orlando Sá, um novo grupo político está para ser formado no município de Campos dos Goytacazes. Não está claro se a hipótese é de formação de um novo partido ou a renovação de algum já existente, mas de qualquer forma esperamos com grande expectativa. Vejam a postagem acima aludida:
"O homem que compra o outro, sempre paga mais do que vale a compra; o homem que se vende, sempre recebe mais do que vale. Aguardem...!! A probabilidade de surgir grupo novo na política em Campos é grande, grupo esse mesclado com pessoas experientes e notáveis, porém, completamente descontaminadas dos vícios da politicagem. Pessoal que não se intitula "salvadores da pátria", mas que tem muita vontade de mudar e limpar a nossa atmosfera política desse populismo demagógico e dessa estratégia hipócrita de dar ao povo esmola, "pão e circo". A maioria dos cidadãos não está mais suportanto esse pragmatismo maldito, nefasto e que só traz atraso e estagnação. As pessoas privilegiadas pela capacidade de esclarecer e de informar e de persuasão, têm o dever cívico e social de instruir os menos afortunados pela instrução colegial.Caso se concretize esse movimento e uma vez constado, como logo logo ficará constatado a seriedade de propósitos... muitos virão, mas nem todos serão acolhidos, Oportunistas de plantão tratem de dar o foro!!!!
Abraço a todos."
Postado por Orlando Sá às 3/31/2009 06:55:00 AM

3 comentários:

Xacal disse...

que venham logo...

essa cidade precisa de um campo político, situado nessa esfera, referida pelo texto, que consiga articular, sem desconhecer as diferenças ideológicas, mas enxergando o objetivo comum, que foram elencadas, para catalizar nossas esperanças de construir uma cidade melhor...

um abraço

Anônimo disse...

Que venha logo!!!!!O que stão esperando?

Anônimo disse...

quero fazer parte desse grupo, tudo por uma Campos melhor!!!!