terça-feira, 28 de abril de 2009

PRESIDENTE NELSON NAHIM AFIRMA QUE NÃO INTERFERIU NA CPI.

Reportando-se sobre o que foi dito na reunião do PMDB, já noticiado pela imprensa, o Presidente da Câmara Municipal negou, na sessão de hoje, que houvese dado qualquer ordem ao Presidente ou integrantes da CPI. O Vereador Papinha estava ausente à sessão, mas o Vereador Magal não rebateu o posicionamento do Presidente. Como já afirmei em outra postagem, e dito pelo próprio Nahim, esta ordem, caso houvese sido dada, seria manifestamente ilegal, já que não possui poderes para interferir na CPI, que uma vez criada e eleitos Presidente e Relator, tem seu funcionamento segundo a Constituição Federal, a legislação pertinente e o Regimento Interno da Casa.

Um comentário:

Sérgio Provisano disse...

Caro Doutor

Como eu previ no meu comentário na postagem anterior, o presidente da Câmara, vereador Nelson Nahim, iria negar a assertiva do Vereador Papinha, que, estrategicamente, não compareceu à sessão e o vereador Magal, dessa vez, ficou em silêncio obsequioso, haja vista ter na reunião partidária, jogado, como popularmente se fala, "mer&%#@da no ventilador".

Todos ficarão doravante mudos, como se nada do que foi dito, tenha sido dito, na esperança de que as acusações, caiam no esquecimento geral. Ledo engano, as afirmações foram sérias e os cidadãos de bem querem explicações claras e objetivas a fim de que não pairem quaisquer dúvidas sobre a seriedade dos edis envolvidos nessa celeuma, a saber: vereador Nelson Nahim, vereador Papinha e vereador Magal.

Como interessa à todos eles, o esquecimento disso, não creio que qualquer um deles queira levar adiante esta querela. O que é de se lamentar. Com certeza darão "um jeitinho" de se acertarem.

E assim a vida vai se seguindo, como se nada de sério tivesse ocorrido. É hipocrisia demais para se suportar, chega a dar náuseas, acho que vou ali vomitar.