quinta-feira, 5 de novembro de 2009

VICE-PRESIDENTE E CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA OAB SECCIONAL RIO DE JANEIRO DR. LAURO SHUNCH É RECEPCIONADO POR UM GRANDE NÚMERO DE ADVOGADOS EM CAMPOS.

Um grande número de advogados recebeu na data de hoje o atual Vice-Presidente e candidato à Presidência da Seccional da OAB Rio de Janeiro, Dr. Lauro Shunch. O candidato foi recepcionado no aeroporto pelo advogado, Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Dr. Nelson Nahim, alem de tantos outros como eu próprio, o Vereador Jorge Rangel, Dr. Jorge Jóia, o Sub-procurador do município Dr. Fabrício Ribeiro, o Sub-Procurador da Câmara municipal Dr. Josué, Dr. Mauro Bastos alem de muitos outros colegas. Após visitar a sala da OAB no Forum Maria Tereza Gusmão, o candidato participou de um almoço no restaurante do Palace Hotel, após o que visitou a sede da 12ª subseção se dirigindo ao final, ao local da solenidade de inauguração da Terceira Vara do Trabalho de Campos. Fiquei surpreso com a receptividade e pela reação dos advogados campistas diante da apresentação de Dr. Lauro Shunch.

2 comentários:

Anônimo disse...

pq estefan traiu wadih?

Maxsuel Barros Monteiro disse...

Caro anônimo.

Não sei se a premissa aventada por você é verdadeira. Mas até onde sei, ele apoia Wadih, diferentemente de mim, que já declarei apoio a Lauro. Se não estou enganado havia na inauguração da 3ª Vara do Trabalho uma faixa de da Chapa de Filipe em apoio a Wadih. De qualquer sorte, verdadeira ou não a premissa, não me cabe responder o questionamento, já que não faço parte de nenhuma chapa e nem tampouco integro a atual administração da OAB Campos.

Um grande abraço e parabéns.

Embora eu prefira comentários com identificação do autor, reconheço em seu comentário o caráter de debater idéias e posições, motivo pelo qual procedi sua publicação e estou a comentá-lo.