Fiquei chocado ao abri o jornal "Folha da Manhã" edição de hoje e li na página 6, a notícia do passamento do meu eterno mestre Armando Bastos Monteiro. Meu professor da Faculdade de Direito de Campos nos bons tempos, advogado respeitado e pessoa de fino trato. É de se lamentar uma perda desta natureza. O Professor, que faleceu após ficar internado por três dias em virtude de um infarto na sexta-feira em seu escritório, foi sepultado ontem. Me lembro bem que Dr. Armando tinha uma frase que geralmente utilizava para aqueles alunos que se demoravam a entregar as provas da faculdade que era assim: "Quem sabe diz logo, quem não sabe demora a não dizer". Só nos resta lamentar e aproveitar e seguir seus ensinamentos. Vá com Deus Mestre.
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro Maxsuel,
De fato...lamentável o passamento do Mestre e colega Dr. Armando. Dos idos da faculdade, onde ministrava aulas de prática jurídica, até mesmo aos encontros casuais no edifício Ninho das àguias, onde nosso escritórios são sediados, sempre afável e cordato. Recordo-me também que quando criança, por diversas vezes, fui convidado a jantar em sua casa, eis que estudava com seus filhos no colégio Eucarístico. O carinho e atenção com os quais nos recebiam sempre dignificaram a sua qualidade de gentleman. Uma perda lamentável, porem a Glória do Senhor ganha um novo guardião. Siga em Paz!
José Eduardo Pessanha.
Somente hj soube do falecimento do meu amado mestre, em grande privilegio, digo que passei com ele meus melhores anos. Comecei trabalhar com ele aos 18 anos e aos 23 desvinculei do escritório, o amava como pai e fui rebelde como filha o deixando inesperadamente. Dr. Armando, esteja em paz onde estiver. Com carinho, Francine.
Postar um comentário