quarta-feira, 26 de maio de 2010

BLOG DO GAROTINHO AFIRMA QUE AÇÃO QUE INDISPONIBILIZOU SEUS BENS E OS DE ROSINHA FOI EXTINTA.

Alem de informar da extinção da ação, Garotinho reclama da imprensa que deu grande repercussão quando a Juíza deferiu liminar que indisponibilizou seus bens e o da Prefeita, mas não publicou uma só linha sob a nova decisão.
Abaixo aíntegra do post.
"26/05/2010 18:27

Mais uma vitória na Justiça

Justiça extingue ação contra mim e Rosinha



A juíza da 3ª Vara de Fazenda Pública extinguiu a ação movida pelo Ministério Público, no caso das ONGs, em relação a mim e a ex-governadora Rosinha Garotinho.

Vocês se lembram que na época´, eu havia afirmado que a atuação dos promotores tinha caráter nitidamente político, porque uma ação idêntica aquela também já havia sido extinta, na 15ª Câmara Cível do Tribunal do Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Quantas manchetes negativas, tentando sujar o nosso nome, foram publicadas com uma decisão apenas liminar da juíza. Agora, desde o dia 19 de maio, quando foi analisado o mérito e fomos excluídos da ação, nem uma linha foi publicada sobre o fato.

Sinceramente, ao mesmo tempo, que me sinto confortado com mais essa vitória na justiça, que comprova a minha honestidade e a de Rosinha, lamento profundamente que aquelas pessoas que nos acusaram não sofram nenhuma punição por terem induzido tantas pessoas a pensarem mal de mim e de Rosinha.

É bom deixar bem claro, que na sua decisão a juíza cancela todas as medidas restritivas em relação a mim e a Rosinha, inclusive a indisponibilidade de bens, covardemente pedida."

Nenhum comentário: