quinta-feira, 27 de maio de 2010

TRE DECIDE PELA INELEGIBILIDADE DE ARNALDO VIANNA.

A pauta de hoje do TRE-RJ foi dedicada à Campos. Arnaldo Vianna também foi tornado inelegível por 3(três) anos. A notícia está no blog de Roberto Moraes(aqui).

Um comentário:

Anônimo disse...

Enfim a prefeita cassada Rosinha Garotinho deu ouvidos à população



Quando a população campista cobrava por melhorias na área de saúde, a prefeita e os participes de seu governo, viam a público e diziam que a saúde em Campos está uma maravilha, além das propagandas ilustrativas pagas com o nosso dinheiro, afim de tentar nos enganar.
Estava trancado a sete chaves a viagem da prefeita cassada Rosinha, do vice-prefeito Chicão (também cassado) e do diretor do HFM, Ricardo Madeira a São Paulo, onde a prefeita cassada passou por uma cirurgia no dia de ontem.
Pelo visto só veio à tona a viagem dos chefes do executivo cassados e do diretor do HFM, porque a prefeita teria que aparecer para se defender.
Algumas vezes este blog perguntava se alguém sabia por onde andava a prefeita de Campos, pois ninguém via a prefeita na ocasião na cidade, a prerrogativa dos aliados é que a mesma se encontrava no escritório de “negócios” da PMCG na capital fluminense.
O que aconteceu ontem, de ninguém saber por onde andava as autoridades do município parece ser corriqueiro. Se pararmos e analisarmos friamente as autoridades do executivo, presentes em Campos ou não, não muda em nada, só vem a confirmar que quem governa Campos de fato, não reside em Campos.
A viagem a São Paulo da prefeita cassada para ser operada, deixa claro a população, que enfim a prefeita cassada concorda com a população que a saúde em Campos está uma porcaria.