sexta-feira, 14 de maio de 2010

PREFEUTURA CONVOCA ESTAGIÁRIOS PARA A PROCURADORIA GERAL APROVADOS .

Matéria – Convocação dos Estagiários Aprovados
Data- 14-05-10

O edital de convocação dos candidatos aprovados no VIII Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante da Procuradoria Geral do Município foi publicado nesta sexta-feira (14), no Diário Oficial. Os aprovados deverão se apresentar entre segunda e quinta-feira (17 a 20), de acordo com a listagem, que segue a ordem de classificação.

Primeiro, os estudantes devem se apresentar à Procuradoria Geral para confirmar onde serão lotados e, em seguida, se dirigir ao setor de cadastro funcional da secretaria de Administração e Recursos Humanos, ambos localizados na sede da prefeitura.

Na oportunidade, os aprovados devem apresentar cópia e original dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira de estagiário inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), certificado de reservista, comprovante de residência, declaração atual da instituição de ensino constando qual o período está cursando, histórico escolar, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral e cartão de conta bancária. Pode ser conta corrente nos bancos Itaú, Brasil, Santander ou Caixa Econômica Federal ou, ainda, conta poupança da CEF.

Cumpridos todos os procedimentos, os aprovados poderão se apresentar nos locais onde estiverem lotados para iniciar o estágio que, inicialmente, será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração é de R$ 611,88 com direito a vale transporte e tem carga horária de seis horas diárias.

Nenhum comentário: