terça-feira, 31 de agosto de 2010

FUNDAÇÃO CULTURAL DE CAMPOS RECOMPÕE SEU QUADRO DE MEMBROS PARTICIPANTES.

Recebi da Fundação Culrural de Campos e publico na íntegra:


"Conforme convocação da Presidência, os Membros Participantes da Fundação Cultural de Campos, inclusive os beneméritos: Paulo Feijó, Zuleima Faria, Maria Tereza Venâncio e Zezé Barbosa por procuração, elegeram os Drs. José Luiz Pimentel, José Inácio Henriques Viana, Beatriz Bogado, Marcelo Menezes, Ana Lúcia Boynard, Maurício Serejo, Flávia Amoy e Henrique Guitton, para recomporem o Conselho Deliberativo da Fundação e se juntarão aos Professores: Maria Clara Martins, Élio Gonçalves, Dagmar Crespo, Giannino Sossai, José Luiz da Silva Gomes, Carlos Joubert Fagundes e Rutilio Caldas Pessanha, para completar o mandato até outubro de 2011.

São novos os tempos!
Fundação Cultural de Campos"

2 comentários:

Anônimo disse...

Novos tempos mesmo. Essa atual presidência da Fundação tomada a GOLPE, quando derrubaram o Prof Paulo Sanguedo,eleito democraticamente e renomado economista de Campos e colocaram o atual desconhecido, dentista Ivan Machado à frente da Fundação, por interesses políticos inconfessáveis.Golpe lembra 1964 e isso não são Novos Tempos.

Julio Fraga disse...

A atual administração não tem competência para gerir a Fundação.

O blog poderia tentar descobrir quem são os maiores responsáveis pela atual situação da Fundação Cultural, ou seja, dá onde veio as dívidas? Já parou pra pensar nisso?

Se os maus gestores da FOC e da FAFIC não tivessem acumulado as enormes dívidas que acumularam a Fundação estaria em uma ótima situação. Nunca é demais lembrar que a FDC carrega ($$$) a FOC e a FAFIC já faz um bom tempo. Daí em troca aravés de um golpe, tiram os professores da FDC que estavam na administração do Uniflu e da Fundação. Ressalto que três dos mais queridos pelos professores da FDC saíram através de um golpe contra a Fundação.

Querem fazer a FDC desistir do Uniflu, vão conseguir... E será melhor assim.