quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PREFEITO NELSON NAHIM ENCAMINHA À CÂMARA PROJETO DE LEI QUE RESTITUI AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO A SERVIDORES QUE TÊM DUPLA MATRÍCULA.

Recebi informação de fonte confiável que o Prefeito Nelson Nahim encaminhou à Câmara Municipal de Campos, Projeto de Lei que revoga o parágrafo 2º do Artigo 2º do Projeto da Lei que aumentou o auxílio alimentação para R$ 200,00, mas suprimiu est direito dos servidores que possuem duas matrículas. O assunto foi muito debatido na blogosfera e ao que parece, o barulho surtiu efeito. Vamos torcer para que o impasse sobre as contas dos ex-Prefeitos Mocaiber e Henriques não atrapalhe a votação do aludido Projeto de Lei.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nós, os desvalorizados, esperamos que os vereadores cumpram sua parte o quanto antes, e que o senhor Nelson Nahim ¨pressione¨ os vereadores, pois, como li num outro blog, os acordos são feitos e esse projeto PRECISA VIRAR LEI ¨seu¨prefeito.
Estamos atentíssimos.

Anônimo disse...

Esperamos que este projeto se torne lei para Dezembro não é mesmo senhores vereadores?

Anônimo disse...

É preciso resgatar a autoestima do servidor e da população campista, tratados por ela como COISA descartável sem a menor importancia.
Para sermos grandes é preciso que tenhamos políticos grandes, que tenham um PROJETO PARA A CIDADE e a partir daí, PURA CONSEQUENCIA,sua estrela vai brilhar .
Se interesses são a tônica , que haja troca decente dos mesmos , na qual , político e população como um TODO saia ganhando.
A política do ¨eu sozinho¨está mostrando que está com os dias contados.
Por uma Campos com GOVERNANTE e não com ATORES DE QUINTA CATEGORIA QUE TENTAM ROUBAR ...A CENA(!)

Anônimo disse...

O prefeito só encaminhou depois q a vereadora Odisséia enviou um ofício ao presidente da Camara Municipal solicitando esclarecimento sobre esse assunto(Li no blog de Odisséia na Folha)