segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

NOTA DE PROTESTO DA AADAVIDAR SOBRE DESAPROPRIAÇÃO NA VILA DA RAINHA.

ABAIXO TRANSCREVO NOTA DE PROTESTO QUE ME FOI ENVIADA POR E-MAIL, PELA AADAVIDAR(ASSOCIAÇÃO DE ADQUIRENTES DA VILA DA RAINHA)

"Olá, Maxsuel, tudo bem?
Estive percorrendo vários dos mais lidos e respeitados blogs de Campos e nada. Não há nenhuma notícia sobre a FANTÁSTICA LICITAÇÃO DE 69 MILHÕES PARA A CONSTRUÇÃO DO SAMBÓDROMO EM ZONA RESIDENCIAL (VILA DA RAINHA). Isso é no mínimo curioso. Nem mesmo no site da Prefeitura encontrei nada. Por que será???
Você soube de alguma coisa?
Bem, a história é longa, são 30 anos de luta, e você já deve ter ouvido algo na mídia sobre a nossa batalha para construirmos no que é nosso. Tudo pago, escritura, IPTU, mas não temos permissão de construir. São tantas as irregularidades que não sabemos nem por onde começar, nem a quem busca como apoio, parece que vamos levar o cano.
Agora no dia 08, entramos com um apelo ao MP Estadual (Dr. Marcelo Lessa Bastos), assinado por diversas entidades como associações, sindicatos, vereadores, moradores dos condomínios próximos; para que embargue o DECRETO 313/09, que desapropria 74 mil metros de terras do Grupo Othon dentro do loteamento abandonado por eles há 30 anos. Segundo o Plano Diretor do Município a área é considerada Zona Residencial e não Social.
Precisamos que sejam divulgados estes fatos. Isto é uma vergonha nacional. Não aprovaram o Hospital da Baixada com um custo de 14 milhões e lançam uma licitação de quase 70. No caso é um milhão por cada 100 mil m quadrados. O que isso te parece???
Precisamos que esta notícia tome proporções nacionais, só assim teremos uma chance de sonhar em ter a nossa casa ali.
Podemos contar com você? A própria Aduenf está nos apoiando e em seu blog não tem nada.
Aguardo uma resposta via email. Assim posso esclarecer melhor as coisas.
Fátima Ribeiro de Abreu - Vice-Presidente da AADAVIDAR (Associação de Adquirentes da Vila da Rainha)
Tel. Contato- (22) 9866-991 "


De: "fatima abreu" fatimarabreu@hotmail.com
PARA: maxsuel@censanet.com.br
Assunto: VERGONHA! SAMBÓDROMO DE 69 MILHÕES
Data: sábado, 16 de janeiro de 2010 00:54

Um comentário:

rafael disse...

o telefone da vice-presidente da AADAVIDAR nao está completo!!!
poderia corrigir pois estou querendo este contato.