quarta-feira, 5 de maio de 2010

DEPOIS DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DEFENSORIA PÚBLICA TERÁ PRÉDIO NA ÁREA CEDIDA AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

Foi aprovado na Câmara e transformada em Lei, Projeto que autoriza a doação de parte da área anteriormente cedida pelo Município de Campos dos Goytacazes ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, para construção do Forum que levou o nome da falecida Juíza Maria Tereza Gusmão. A defensoria pública que hoje atende em mais de um endereço e sem a estrutura necessária poderá prestar um serviço mais adequado aos cidadãos campistas.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PROCON DE CAMPOS.

BOM MESMO É O PROCON CAMPOS. Aquilo lá está uma “magavilha”. Enquanto a Secretária Rosangela está com seu maridinho passeando por aí e, nem sequer, bota os pés naquele órgão, podemos descrever fatos que chamam muita atenção. Dentre eles podemos citar alguns: 1) o primeiro se trata do seu sobrinhozinho, Bruninho que se não me falha as contas é o maior captador de clientes de consumidor da história de Campos. Detentos de vários processos nesta seara, como podem comprovar através do site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, o “ilustríssimo” advogado, que ainda tem e usa um sócio, para seu nome não aparecer, o ajuda muito e sempre está rondando pelo PROCON, o famoso thiaguinho. Este último inclusive utiliza o escritório de Bruninho para fazer os seus negócinhos. Imaginem o que Bruninho não faz com os grandes fornecedores. Só Deus sabe! Grandes negócios! E é esse o cotado para assumir o lugar da atual Secretária, palavras da própria. Tudo com aval da Secretária Rorosangela. Assim também quero ser Dr. 2) Em segundo lugar está o nepotismo. Esse não valeu para os sobrinhos do candidato a vereador. Duvido que o nome deles estão no Ministério Público. Tem primo no setor de fiscalização, tem sobrinho no setor jurídico, tem em todo lugar. Francamente Rorosangela. É o que dá querer enfiar a parentada toda em um só lugar. Se tivesse tanto prestígio assim poderia ter conseguido dividir isso melhor. 3) Outro fato que chama muita atenção é sobre a reunião de supervisores da prefeitura que foi realizada no magnânimo salão de festas que de Parthenon não tem nada. Francamente não poderia fazer em melhor lugar. De preferência da Prefeitura. Será que esse estabelecimento foi arrendado a prefeitura?

GENTE, ATÉ QUANDO VAI DURAR ESSA POCA VERGONHA! O PROCON NÃO AGUENTA E A SOCIEDADE TAMBÉM NÃO VAI AGUENTAR. TODO MUNDO SABE. ESTÃO COLOCANDO PANOS QUENTES. OAB, MINISTÉRIO PÚBLICO, NOS SOCORRAM.


De dentro do Procon.

Anônimo disse...

Gostaria de informar sobre os problemas que ocorrem no PROCON CAMPOS. Não sei o porque ninguém investiga ou fala nada sobre isso. A Prefeita sabe, isso nós garantimos. Porque nada é feito? A cidade toda já sabe que o PROCON de Campos hoje não defende os interesses dos consumidores e sim de outra classe mais favorecida.

Anônimo Catatônico

Anônimo disse...

Seria interessante que diante das reclamações o blogueiro pudesse destinar uma postagem acerca dos órgãos e instituições da prefeitura

Anônimo disse...

Eu não sei o que aquela Secretária ainda tá fazendo no Procon. Sem falar dos seus bodes espiatórios. Gente um vereador que teve nada mais que 2.000 votos! Que não sabe nem se articular e que vive as sombras do seu priminho...

Anônimo disse...

O comentário é bem pertinente e agora me faz todo o sentido. Fui tentar resolver um problema contra uma certa empresa da cidade e depois de uma hora esperando para ser atendido, mais uma hora de atendimento e o caso ir nas mãos de um advogado para analisar, foi dito que o Procon nada poderia fazer por mim. Achei estranho. Procurei a defensoria pública que prontamente me atendeu e já estou com um processo.

Anônimo disse...

Essas reclamações deviam chegar ao conhecimento da prefeita Rosinha. Como pode tanta coisa acontecer ao mesmo tempo na cidade de Campos. Votei em Rosinha, não acredito que casos como a saúde e o procon vão continuar do jeito que está. É um grande absurdo mesmo!

AMP

Anônimo disse...

Diante dos comentários até o momento, não tenho outra saída senão argumentar os fatos em destaque.

Conheço gente que está dentro do Procon e que não pode nem ouvir falar na Secretária e nem das pessoas dela. Por outro lado, acho até que ela está fazendo um trabalho bom, a altura do conhecimento que ela tem.

Valéria

Anônimo disse...

Já que estamos falando de NEPOTISMO que tal o MP apurar descaramento do prefeito de Quissamã. Tanto o irmão Haroldo quanto a esposa Alexandra são secretários de governo. Nepotismo deslavado!