sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CÂMARA NOS BAIRROS JÁ TRAZ RESULTADOS PARA FAROL DE SÃO THOMÉ;

Recebido da assessoria da câmara.

Iniciado o projeto “Câmara nos Bairros”, no último dia 20, na praia do Farol de São Thomé, o vereador e presidente interino da Câmara de Campos, Rogério Matoso (PPS), após ter pontuado, ao lado dos outros parlamentares presentes, as reivindicações, dos moradores, partiu em busca de soluções imediatas, tendo como primeiro passo um encontro com o prefeito interino Nelson Nahim (PR). Durante a reunião, Matoso apresentou as reclamações feitas pelos moradores.Além de parabenizar o presidente interino da Câmara pela iniciativa de estar mantendo contato direto com a população, o prefeito colocou as secretarias municipais em contato direto com a Câmara. O principal objetivo é a solução das dificuldades de maneira rápida e eficaz.

Dentre as reivindicações da população do Farol estão as exigências de um reforço maior à Segurança, melhoras no âmbito da Saúde e Educação, além de ações urgentes no saneamento básico. Diante das exposições, o presidente se mostrou solidário e comprometido em promover, junto ao prefeito, as melhorias necessárias não apenas para o Farol, como também na Baixada Campista. “O promissor desenvolvimento do município está acontecendo de forma tão rápida, que devemos nos preocupar com as localidades mais distantes. O equilíbrio na distribuição renda, a ampliação das oportunidades de emprego, além de toda infra-estrutura básica de uma sociedade, como saúde, educação, saneamento, entre outros, devem ser equiparados no que tange a toda cidade. Só assim estaremos evitando as desigualdades regionais, existentes em alguns grandes centros", diz Rogério Matoso.
Soluções a caminho – Após a reunião com o prefeito Nelson Nahim, o presidente interino da Câmara já tem agendado reuniões com os secretários de Obras e Urbanismo, Saúde, Educação, Serviço Público e Agricultura, visto que muitas das reivindicações feitas pelos moradores do Farol dizem respeito a estas pastas.

Nenhum comentário: