terça-feira, 12 de maio de 2009

NOTA DE AGRADECIMENTO.

É com imenso orgulho que agradeço pela outorga da comenda Dr. Paulo Pinto, concedida aos profissionais que se destacam da área de Direito, com indicações feitas pela Câmara de Vereadores e pela Ordem dos Advogados do Brasil - OAB - Subsecção de Campos dos Goytacazes. São escolhidos quatro agraciados por ano, com que fui agraciado na data de hoje pela Câmara Municipal de Campos. O Decreto Legislativo foi proposto pelo Vereador e advogado Dr. Jorge Rangel e aprovada por unanimidade. Me emocionaram os pronunciamentos do autor do projeto e do Presidente da Casa, Vereador Nelson Nahim, com quem trabalho pela terceira vez como Presidente da Mesa Diretora. Minha alegria é imensa, haja vista que tenho pela instituição Câmara Municipal de Campos um grande carinho, tendo trabalhado com algumas dezenas de Vereadores nesses doze anos de trabalho. Espero poder continuar colaborando com esta Casa por muitos anos, como tenho feito desde o ano de 1997, quando nela ingressei. Não sei se mereço tal honraria, mas sou imensamente grato ao Vereador autor do Decreto Legislativo e aos Vereadores que, por unanimidade, o aprovaram. Muito obrigado.

4 comentários:

Sérgio Provisano disse...

O vereador Jorge Rangel, acertou, como dizemos no jargão futebolístico, "na veia", ao agraciá-lo via câmara, com esta comenda.

Certamente é um reconhecimento pelos serviços prestados não só à câmara como, de modo geral à sociedade.

É claro que o Doutor merece tal honraria, possui todos os méritos necessários, quiçá, vai além deles.

Daqui deste comentarista, atrasados, mas ainda em tempo, os parabéns.

Maxsuel Barros Monteiro disse...

Caro Provisano.

Fico grato pelas palavras elogiosas.

Em tempo: tentei acompanhar seu blog, mas não encontrei o caminho.

Anônimo disse...

Parabéns, meu caro amigo. Você merece! José Eduardo - Advogado

Maxsuel Barros Monteiro disse...

Elogio de amigo não vale.
Obrigado Dr.José Eduardo.