terça-feira, 12 de maio de 2009

TRIBUNA LIVRE NESTA TERÇA NA CÂMARA.

Matéria enviada pela Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campos.

"A Câmara Municipal de Campos realiza nesta terça feira, mais uma Tribuna Livre contando com a participação de seis entidades que poderão usar o plenário por cinco minutos para que falem dos problemas que afligem seus setores.
A Tribuna será realizada durante a sessão plenária, às 17 hs. De acordo com a Resolução, o participante não poderá representar nenhum partido político, ficando explícita essa proibição.
Os representantes de entidades que se inscreveram são: Jorge Medina Fernandes Pessoa - Presidente da União dos Acadêmicos de Campos – UNIAC; Ricardo Cardoso da Silva – presidente do Sindicato dos Trabalhadores Autônomos Cooperativados, Permissionários ou Autorizatários, do Transporte Coletivo de Passageiros Alternativo, Complementar e Auxiliar de Campos dos Goytacazes/RJ – SINTAC...
E ainda: Leila Faria da Silva - Presidente da Associação das Mulheres Cooperadoras de Guarus; André Maurício Lacerda de Souza - Presidente da União da Juventude Socialista de Campos dos Goytacazes/RJ; Expedito das Graças Sena Otoni - Presidente do Lions Clube Campos Tamandaré e Maria de Fátima de Castro - Presidente da Associação dos Irmãos da Solidariedade."

Nenhum comentário: