segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

PREFEITA ANUNCIA O FUTURO PROCURADOR GERAL E DOIS SECRETÁRIOS DE GOVERNO

Os blogueiros de plantão dão, em tempo real, a notícia do anúncio feito pela Prefeita eleita no Palácio Vila Maria, de três futuros secretários. São eles: Orávio de Campos Soares - Secretaria de Cultura e Fundação Municipal Trianon, Francisco de Assis Pessanha Filho - Procuradoria Geral do Município, como já era esperado, e ainda Eraldo Bacellar - Secretaria de Petróleo e Desenvolvimento. Todos são pessoas comprovadamente competentes, principalmente o futuro Procurador Geral do Município, conhecido carinhosamente como Kiko. Por ser seu amigo, não sou a pessoa indicada para comentar, mas posso afirmar com absoluta certeza, que aquela pasta terá a partir do próximo ano um profissional competente, esforçado, estudioso e o mais importante, de reputação ilibada. Parabenizo a futura Prefeita pela sabedoria, trazendo-nos esperança em seu futuro governo. O Procurador Geral do Município não é um secretário. Ele é o próprio município. É ele que representa o município judicial e extra-judicialmente, sendo, portanto, a pasta mais importante de qualquer governo. Para se ter certeza dessa assertiva, é só olhar para o atual governo.

3 comentários:

Edilani disse...

Estou satisfeita em saber que Dr. Eraldo Bacelar é o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, pois só através de homens integros como ele que podemos mudar a situação de Campos.

Parabéns Dr. Eraldo

Edilani

Anônimo disse...

Sentimo-nos felizes e homenageados pela escolha do nosso Kiko para exercer o honroso cargo de Procurador Geral do Município de Campos dos Goytacazes, cargo já ocupado por sua mãe, Rosely. Agradecemos as manifestações de carinho e apreço e pela repercussão positiva a respeito desta opção da Prefeita Rosinha. Mais do que todos (compreendam e desculpem-nos a falta de modéstia), também consideramos o Kiko, um Advogado, com "A" maiúsculo, porque é estudioso, ético, competente, embora modesto e, com apenas 30 nos de idade, possui a maturidade e a sabedoria que são atributos indispensáveis para exercício da nobre profissão e, por isso mesmo, é um enorme orgulho para os seus parentes e amigos e, sobretudo para os Pais "corujas", que o admiram pela brilhante trajetória. Rogamos a Deus que o proteja nessa nova missão e o mantenha sempre assim: pessoa simples e amiga de todos aqueles que com ele convivem. Os nossos agradecimentos. Franciso e Rosely Pessanha.

Anônimo disse...

Embora não tenha contato direto com a pessoa do futuro Procurador, suas referências são as melhores possíveis, até mesmo pelas alusões elogiosas a sua pessoa referenciadas pelo amigo Maxsuel.
Estimamos votos de galhardia, pois o cargo a ser desempenhado é deveras "espinhoso" e, de fato, estamos carentes de uma representatividade destacada junto a este Órgão Municipal.
José Eduardo Pessanha - Advogado