domingo, 10 de maio de 2009

DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL AFIRMA QUE NADA AFETARÁ SUA DETERMINAÇÃO NA INVESTIGAÇÃO DE COMPRA DE VOTOS.

Em entrevista ao jornal "Folha da Manhã", o Delegado encarregado das investigações da denominada operação "cinquentinha", afirmou que tem parentes na prefeitura, mas que, ainda que sua atuação possa resultar em represálias contra estas pessoas, não se afastará um segundo sequer de sua missão. Só me resta parabenizar ao Delegado campista, que em suas entrevistas tem se pautado com competência e responsabilidade. Tenho acompanhado suas manifestações à imprensa, e percebo que não se trata de uma pessoa afeta aos holofotes e que não se aproveita de sua função para promoção pessoal. Não faz afirmativas precipitadas, não compromete as investigações com arroubos de vaidade, enfim, um orgulho para a Polícia Federal.

Um comentário:

Provisano disse...

Já me referi em postagens anteriores, sobre a postura equilibrada do Dr. Paulo Cassiano Júnior, em sua declarações públicas.

Além de equilibradas, dentro de normas éticas e sem a pirotecnia que em muitas ocasiões cercaram a divulgações de outras operações policiais, nas mais diversas esferas.

O mínimo que podemos esperar de toda autoridade e homens públicos, é equilíbrio nas suas colocações, afinal, tudo que é dito por eles, tem caráter oficial e acaba por formar opinião.

As declarações do Dr. Paulo Cassiano Júnior são um exemplo de como devem se comportar pessoas públicas, com competência e responsabilidade (apropriando-me das palavras do blogueiro em tela)e acrescentando também, ética.

Que é o que vem faltando nos últimos tempos na coisa pública.

Forte abraço e um bom início de semana para todos nós.