Já havia postado nota sobre as razões que motivaram a saída de Paulo Sanguedo da direção da Fundação Cultural de Campos. Agora recebi, por e-mail, e publico ao lado, a manchete e a íntegra da entrevista concedida por Dr. Eduardo Amaral Diretor da Faculdade de Odontologia de Campos.
Para ampliar, clique sobre a imagem.
Um comentário:
Deveria ser notícia em todo Brasil, principalmente no Estado do Rio, onde Garotinho e Rosinha pretendem comandar novamente, afinal hoje os munícipes de Campos sofrem amanhã podem ser vocês, veja a postagem de um e-mail enviado a um blog da cidade:
Caros amigos,
Não podemos nos abater com todo esse descaso na educação municipal que estamos vivendo na nossa cidade. Escolas sendo fechadas, alunos sem professores, creches funcionando precariamente, o plano de cargos que não sai, concursados que não são chamados e por ai vai. Um horror! Só que, ao mesmo tempo que o nosso Governador Sérgio Cabral chora pela possível perda dos Royalties, ele convoca 1.938 professores aprovados no concurso público do Magistério 2008 (DO 12-03-10). Lógico, ele está certíssimo!! São questões distintas.
Já aqui, na educação municipal, no concurso realizado no mesmo ano de 2008, as convocações não ocorrem. Só se fala em Royalties!! Tudo parou. Agora, está se falando por ai, que, em muito breve, os ônibus que foram ao Rio irão para Brasília-DF numa nova investida. É preciso paciência. Mas nem tanta!!! Direito é Direito e tem que valer. Abraços.
Postar um comentário